Processo Judicial Eletrônico - Justiça do Trabalho

Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região

 

PJeOffice

O PJeOffice é um aplicativo utilizado para acessar o PJe e assinar petições e documentos.



Público Externo

Senhores Advogados e demais usuários externos,

Como nova forma de acesso com certificado digital e também assinatura de documentos, está sendo disponibilizado no PJe o assinador digital PJeOffice. A tecnologia atualmente utilizada pelo PJe, chamada de Applet, será descontinuada muito em breve, por isso, recomendamos aos nossos usuários que comecem a se familiarizar com a nova tecnologia.

Para utilizar o PJeOffice, primeiramente, realize o download do manual e siga as instruções de instalação do PJeOffice. A documentação oficial do PJeOffice pode ser encontrada aqui.


Caso encontre alguma dificuldade de uso, favor acionar a Seção de Apoio ao PJe, através do telefone (91) 4008-1731 ou (91) 4008-1702.

Caso esteja passando por problemas de acesso, mesmo usando o Applet, isso pode ser devido a versão do Firefox e Java utilizado em sua máquina. Favor entrar em contato com o suporte de TI da OAB, através do telefone 0800 091 1326.




Público Interno

Senhores Magistrados e Servidores,

Conforme previamente noticiado, a partir de quinta-feira, dia 23/11, será disponibilizado no PJe o novo assinador digital desenvolvido pelo CNJ, o PJeOffice. A tecnologia atualmente utilizada pelo PJe, chamada de Applet, será descontinuada muito em breve, por isso, recomendamos aos nossos usuários que comecem a se familiarizar com a nova tecnologia.

Para utilizar o PJeOffice, o mesmo precisa ser instalado em cada computador. Neste sentido, a SETIN executará procedimento automático de instalação do mesmo nos computadores de todos os usuários.
Assim, a partir de 23/11, depois de ligar o seu computador, o PJeOffice será automaticamente instalado.



Caso encontre alguma dificuldade, favor acionar a Seção de Suporte ao Usuário da SETIN, através do telefone (91) 4008-7144.